sábado, 25 de agosto de 2012

Knives and Pens- capitulo 1

Seu último dia de férias, você acordou com sua irmã fazendo barulho, fez suas higienes colocou uma roupa normal de ficar em casa, fez sua make de sempre e desceu para tomar café, para sua surpresa lá estavam sua mãe e Lia tomando café da manhã juntas o que nunca acontecia.

Você: Bom dia! Que milagre vocês duas juntas eim...
Sua mãe: Bom dia! ha ha muito engraçado.
Lia: Bom dia, ja contou pra ela mãe ?
Mãe: Não, vou contar (seu nome) senta aqui
Você: *senta* que foi ?
Mãe: Eu vou viajar durante duas semanas a trabalho e a Amy vai ficar cuidando de vocês enquanto isso, pois não vou poder leva-las 
Você: AAh :( não queria ficar longe da senhora , mas também não queria sair daqui durante duas semanas, até por que tenho aula amanha aff 
Lia: Eu também não queria ir por causa do Ma..Ninguem!
Mãe: Ahaam Lia, ninguém...mas (seu nome ) eu vou hoje, agora, ja estou saindo...
Você: *abraço na sua mae*
Lia *beijo na bochecha dela* 
Mãe: Assim vcs me fazem chorar, bom ja estou saindo...
Liaevc: Ok, xau mãe, ve se liga eim kkkk
Mãe: Tchauu.

Sua mãe sai e vc e Lia sai também, ela foi na casa de uma amiga dela.Você estava lá na sua cama mexendo no not, ouvindo Slipknot até que recebe uma mensagem do Andy.

Mensagem on * ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Bom dia! 
 
5 min

Você: Bom dia, ou não pq amanhã tem aula :'(
Andy: Pois é, eu vi sua mãe saindo com malas, vocês vão viajar ?
Você: Não Andy, você ainda não ta sabendo  ?
Andy: Sabendo de que ?
Você: Vem aqui que eu conto, to com preguiça de escrver kkkk
Andy: Ok preguiçosa, to indo ai kkkkkk

Mensagem Off* ~              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você volta a ouvir musica até ouvir a campainha tocar, você atende e  é o Andy.

Andy: Oii *beijo na sua bochecha*
Você: oi *retribui o beijo*
Andy: e aaae, pode contar 
Você: A é, tinha esquecido, minha mãe vai ficar fora durante duas semanas, e eu e a Lia vamos ficar sozinhas aqui em casa e sua mãe cuidando da gente :)
Andy: *sorrisão*  Vou pegar minhas roupas!
Você : Pra que meu filho ? D: 
Andy: kkkk Vou dormir aqui, não quero chegar sozinho na escola amanhã kkkkk
Você: ata vai la kkkk 

O Andy vai e 10 min depois toca a campainha você pensou que fosse o Andy e foi atender.

Você: Mateus, qq tu ta fazendo aqui? 
Mateus: Oi pra vc  também. *beijo na bochecha e abração* 

Nessa hora o Andy chega com as roupas dele e fica revoltado com a cena ( lembram que ele tinha ciumes né ? )

Andy: *cof cof*
Você^: aah oi Six desculpa, nem te vi *abraça ele*
Mateus: O que ele ta fazendo aqui?  ( geeente o andy e o mateus não se davam beeem)
Andy: Eu vim passar o dia aqui e dormir, algum problema  ?
Mateus: Cala a sua boca seu eminho fdp, que eu n peerguntei nada.
Andy: Eu não sou emo e nem movido a base de perguntas.
Mateus: *Da um soco enorme na  cara no andy*
Andy:*cai no chão com o nariz sangrando e os olhos cheios de lágrimas*
Você: MATEUS! OLHA O QUE VOCÊ FEZ, PORFAVOR NÉ VAI EMBORA DAQUI!
Mateus: Calma eu posso explicar...
Você: Calma  nadaa ! *bate a porta na cara dele e entra com o Andy*

Você poe o Andy na sua cama deitado e limpa o nariz dele.

Andy: (seu apelido) Ta doendo muito *chorando*
Você: onwt meu amor, fica assim não, vai parar de doer :) *beijo na bochecha dele* 
Andy: Eu odeio aquele menino, não sei como você consegue ser amiga dele!
Você: Andy o Mateus é bem legal sabia! Vocês podiam conversar.
Andy: Você diz isso so porque ja ficou com ele!
Você: Como q tu sabe? D:
Andy: Acho que você esqueceu que sou seu melhor amigo desde os 5 anos e que me conta tudo que acontece ctg
Você: A é Six, desculpa, eu te amo ta ?
Andy: Ta, eu sei, todo mundo me ama
Você: ihh convencido, eu vou ligar pro Mateus.
Andy: NÃO! Porque ? vai chamar ele pra vir dormir aqui e me mandar pra casa  ?
Você: Andy sabe o que eu acho ? 
Andy: hm?
Você: Que você tem ciume de mim com o Mateus
Andy: Eu...(seu nome) eu... *andy vai se aproximando de você, e te beija *
















Nessa hora sua irmã entra no quarto com tudo e vc e Andy tomam um susto daqueles...

Lia: D: chessus, vocês não eram amigos ?
Você: Obrigado lia, e sim somos amigos :)
Andy: é lia soomos amigos :)
Lia: ata vou fingir que acredito...Andy que isso no seu nariz ?
Andy: AAh eu cheguei aqui e vi a (seu nome) abraçada com o Ma.. *vc interrope*
Você: O andy chegou aqui e me viu matando uma barata ai eu cai em cima dele e ele bateu com a cara na pia *mentira*
Lia: Aaata! Bom maninha vim avisar que vou viajar la pra Noruega onde a mamae ta! vou fazer intercambio
Você: AAta que bom! *abraço* Tchau então maninha :)
Andy: Tchau Lia *abraço*

A Lia vai embora e o andy fala

Andy: *sorriso* isso é bom :D
Você: O que que é bom menino ?
Andy: ..........


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então lindas espero que gostem taçvez eu poste o segundo hoje mesmo (sabe como é a empolgação né rsrs), espero que gostem. BVBeijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário